VPSL Pro League - FUT

15 de Dezembro de 2018 às 20:00

Tem Eliminatórias

Este campeonato possui uma fase de mata-mata

Partidas de Mata-Mata: 1

Esta é a quantidade de partidas que serão jogadas em cada fase do mata-mata.

Tolerância: 5 minutos

Esta é a quantidade máxima de minutos que uma partida pode atrasar.

Mais informações

Regras da VPSL Pro League - FUT


 




 


Estrutura da Competição


A VPSL Pro League acontece online e consiste de um conjunto de torneios destinados a jogadores de vários níveis de habilidade.


Ao longo do mês, os jogadores podem participar em tantos torneios quanto possível, onde ganham Ranking Points, dependendo da posição em que onde eles terminam. O vencedor de cada torneio recebe a maior quantidade de pontos, que decresce conforme posição inferior.


No final da 3º semana de cada mês, os jogadores (os 32 melhores jogadores da Plataforma PlayStation 4 e os 32 melhores jogadores da Plataforma XBOX ONE), que acumularem a maior quantidade de Ranking Points se classificam para a fase final da VPSL Pro League.


Os jogadores podem competir em ambas as plataformas (PS4 e XONE), mas eles só podem se classificar para a fase final da VPSL Pro League em uma plataforma.


Os pontos são redefinidos a cada mês e a VPSL ProLeague começa novamente.


Formato dos torneios


Cada torneio será composto por um máximo de 512 jogadores. Os confrontos entre os jogadores são divididos de maneira aleatória e a disputa em formato de mata mata com jogo único até só restarem dois jogadores para a final. Se a partida terminar empatada, a decisão seguirá para uma prorrogação clássica. Persistindo o empate, deve-se realizar uma disputa por pênaltis.


A distribuição dos Ranking Points serão baseadas nas colocações ao final do torneio.


Ranking Points por desempenho:


































Tipo







3 e 4



5 a 8



9 a 16



17 a 32



Gratuito



100



50



30



15



10



5



Premium



250



150



100



50



35



20




 




 


Elegibilidade do Jogador


Os jogadores devem cumprir os seguintes requisitos em sua totalidade, a fim de serem elegíveis para competir. Os jogadores que não cumprirem estes requisitos, serão considerados inelegíveis e serão removidos do torneio até que estes requisitos sejam cumpridos. A administração reserva-se o direito de investigar as informações do jogador quando a elegibilidade estiver em questão. Os jogadores devem estar preparados para fornecer uma cópia da documentação de identificação pessoal ou outros documentos aplicáveis ​​para verificar se estes requisitos são cumpridos.




  • Idade - Nenhum jogador será considerado elegível para participar da VPSL PRO League antes de completar 14 anos.






  • Região - Os torneios da VPSL Pro League são abertos apenas para residentes do Brasil.




     




Geral


1.1 Esta página contém as regras abrangentes que regem a jogabilidade e conduta. Embora tenhamos procurado assegurar que todas as regras forneçam orientação adequada para atender a todas as eventualidades, podem ocorrer instâncias onde os assinantes e competidores necessitem de orientação adicional. Nesse caso, entre em contato com um membro da equipe de administração.


1.2 Estas regras estão sujeitas a alterações a qualquer momento antes do prazo de registo. Por isso, verifique-as frequentemente. Em casos extremamente raros, as regras podem ser alteradas após o início do torneio. Todos os concorrentes envolvidos na VPSL Pro League devem conhecer e entender todas as regras. O não conhecimento de uma regra não é justificativa para quebra ou violação dessa regra.


1.3 É proibido que os usuários compartilhem informações da conta. Isso inclui, mas não se limita a: nomes de usuários, senhas, gamertags, PSNs, contas de e-mail. Se outra pessoa acessar sua conta, ou você acessar a conta de outra pessoa, você pode ser desclassificado da competição em disputa. Isso inclui dar a sua senha para permitir que outros utilizem da sua conta nas plataformas Playstation (PSN) ou Xbox (Gamertag) ou fornecer a terceiros.


1.4 É da responsabilidade do jogador garantir que a Gamertag / PSN do jogador corresponda a Gamertag / PSN  do Jogador no perfil da VPSL. Se a Gamertag / PSN de jogador de um jogador estiver incorreto, você poderá ser desclassificado da competição.


1.5 Para ser elegível para a distribuição dos Pontos de Ranking, deve jogar suas partidas em sua totalidade. Se qualquer jogador desistir da competição a qualquer momento no período que antecede a final, ele renuncia a todos os direitos a qualquer reivindicação de Pontos de Ranking.


1.6 Os usuários não podem competir em mais de uma competição simultaneamente, pois isso pode atrasar a mesma. Qualquer jogador encontrado competindo em 2 ou mais competições será desqualificada de ambos os torneios.


1.7 A participação em uma competição constitui o acordo e aceitação total e incondicional do participante destas Regras, das Regras Oficiais e das decisões administrativas (Admins), além de ter a administração competência de aplicação de regras em todos os assuntos.


1.8 As substituições são permitidas a qualquer momento do jogo.


1.9 Todos os cards de “treino” são estritamente proibidos o seu uso em todas as Copas que se utilize a Equipe FUT Champions Ultimate. Estando permitidos os cards de “entrosamento” (falcão, caçador, motor, sombra, etc.). São também permitidas sempre o uso do card de “fitness/preparação física” em todas as rodadas.


1.10 Empréstimo: Os jogadores classificados como “empréstimo” são proibidos em todas as Copas que se utilize a Equipe FUT Champions Ultimate. Recomendamos vivamente que os jogadores verifiquem o plantel de seus oponentes se acharem que seu oponente escalou um jogador ilegal.


1.11 Icons: Os jogadores podem ter Icons em campo a qualquer momento e em qualquer quantidade.


 




 


2 Diretrizes da competição


2.1 Qualquer regra que esteja sendo violada pode levar a uma ação disciplinar. Essa ação ficará a critério do(s) administrador(es) envolvido(s) e a situação será levada em consideração. A punição pode incluir, mas não se limita a, derrota por W.O., repetições, pontos de penalidade, desclassificação, proibições temporárias e permanentes.


2.2 Todos os participantes de qualquer competição VPSL serão obrigados a manter os mais altos padrões e observar o espírito esportivo comum.  Qualquer tipo de intolerância (raça, cor, gênero, orientação sexual, credo, religião, nacionalidade, origem étnica ou social) não será tolerada. Se você promover qualquer ato de natureza discriminatória, ações serão tomadas imediatamente contra você, em âmbito administrativo interno e criminal. Ter atitudes consideradas abusivas de qualquer maneira para com outros jogadores ou administradores também resultará em ação disciplinar.


2.3 Recomendamos que todos os jogadores apareçam off-line e definam sua lista de amigos como particular durante a Copa. No entanto, os jogadores não são obrigados a fazer qualquer uma dessas coisas.


2.4 Qualquer forma de trapaça, glitching, abuso excessivo da mecânica do jogo ou comportamento antidesportivo pode resultar na eliminação de um torneio e rodada ou até banimento da VPSL de maneira geral. O comportamento antidesportivo punível inclui, mas não se limita a, o uso excessivo de linguagem suja ou degradante, atitude moralmente e/ou desportivamente reprovável. Além disso, quebrar qualquer regra pode resultar em aviso verbal, uma perda de uma rodada, eliminação de uma competição ou banimento das competições da VPSL por decisão de qualquer dos administradores.


2.5 A VPSL se reserva o direito de transmitir qualquer partida nesta competição. Se o jogo da sua equipe for escolhido, você deve cooperar totalmente com as equipes que estão em sua partida.


2.6 Durante a competição todos os jogadores DEVEM OBRIGATORIAMENTE estar disponíveis (online) ​​através do WhatsApp no número cadastrado no seu perfil no site da VPSL.


 




 


3  - Configurações específicas do jogo


3.1 Você deve jogar contra o seu adversário através do modo de jogo Ultimate Team.


3.2 Para fazer isso, vá para o FUT Hub - Temporada Amigável - Selecione seu Adversário


3.3a Todos os jogadores DEVEM enviar uma mensagem ao seu adversário através do WHATSAPP cadastrado no site pela função chamar adversário e/ou XBL/PSN.


3.3b Os jogadores têm 5 minutos de tolerância para iniciar a partida a partir do horário marcado no site, ou de sua liberação pela Administração em caso de mata-mata.


3.3c É responsabilidade do jogador verificar as Gamertags / PSNs antes que a partida seja jogada, para se certificar de que todos os jogadores são elegíveis para jogar.

3.3d Se comprovado por um dos adversários que entrou em contato via WHATSAPP cadastrado pelo adversário no site, e o outro adversário não entrou em contato e não estava pronto para o início da partida dentro da tolerância, o que gerou o atraso e/ou não comparecimento, o adversário perderá por W.O.


3.4a O formato do jogo, a menos que seja indicado de forma diferente na inscrição, é jogado por duas metades de 6 minutos (90 minutos no tempo de jogo), com o vencedor progredindo para a próxima rodada.


3.4b Em caso de empate, deve-se jogar uma prorrogação e penalidades, se for um jogo de Mata-Mata.


 




 


4 - Em caso de conflito


4.1 Os jogadores devem coletar todas das mensagens enviadas e recebidas, bem como o placar final no final de cada partida.


4.2 A falha em produzir provas suficiente de quebra de regras resultará no lançamento do oponente para a próxima rodada.


4.3 Espera-se que as provas sejam marcada com hora e data, mostrando o GT / PSN do seu oponente e em formato de vídeo, isto é, o DVR do Xbox. A evidência fotográfica é aceitável apenas para mensagens enviadas e recebidas.

4.3 Deve-se enviar para a Administração o mais breve possível para evitar atrasos nos jogos, envios após o início da próxima fase não serão mais aceitos.


 




 


 


5 - Host da partida


5.1 Se você não conseguir se conectar ao seu oponente, você deve entrar em contato com um administrador o mais rápido possível. Não fazer isso significará desqualificação para ambas as equipes após os 5 minutos do horário da partida. Se um administrador tiver sido avisado, as duas equipes terão 10 minutos extras para se conectarem ou ambas as equipes serão removidas. Lembrando que o tempo de tolerância para início da partida é de 5 minutos e de 45 (quarenta e cinco) minutos para reportar o resultado após o horário da partida.


5.2 Ao ter problemas com a conexão, aconselhamos ambos os jogadores a entrar em contato com um administrador e, em seguida, redefinir o console, redefinir os roteadores, remover e voltar a adicionar na lista de amigos. Lembramos que a VPSLeague não é responsável por falta de conexão entre os usuários por falhas técnicas ou humanas onde a resolução não são do nosso alcance.


5.3. Se você ou seu oponente se desconectar durante a partida, a partida deve ser reiniciada, no entanto, o resultado e o tempo no ponto em que o jogador foi desconectado ainda devem permanecer. No novo jogo, a contagem de tempo e resultado permanecerá exatamente como estava no jogo anterior. Por exemplo, se o “jogador um” vence por 2-0 contra o “jogador dois”, mas logo depois ocorre a desconexão no minuto 53. O jogo será reiniciado e jogado até o minuto 37 com o “jogador um” vencendo por 2-0. Respeitando sempre o tempo limite da rodada.

5.3.1. Se o segundo jogo seguir em empate na soma dos resultados do jogo atual com o jogo que houve a desconexão, a partir da somatória do minuto 90 o jogador que fizer o primeiro gol irá passar para a próxima rodada (“gol de ouro” ou “Golden goal”). Podendo fazer prova pausando o jogo, tirando foto do resultado e enviando ao administrador, e, assim, confirmar o resultado no site e sair da partida.

5.4. Se o jogador desconectou da partida em andamento e não retomou a partida (conforme a cláusula acima) o jogador será eliminado automaticamente, independente do resultado da partida antes da desconexão. Devendo haver provas de que houve tentativa de entrar em contato e não obteve sucesso. Cabendo a decisão final ao administrador.

5.5 Quitar da partida de forma deliberada é terminantemente proibido.


 




 


6 - Reporte dos jogos


6.1 Ambas as equipes devem reportar os resultados da partida dentro dos 45 minutos após o horário do jogo marcado no sistema, ou de sua liberação em caso de mata-mata.


6.2 Para relatar os resultados da partida, as equipes devem INFORMAR O RESULTADO COM PRECISÃO E HONESTIDADE. Por exemplo, a pontuação do jogo pode ser relatada como 3-0, 3-1, etc, de acordo com a veracidade do resultado da partida jogada. Em caso de pênaltis, apenas o placar do resultado dos pênaltis, 4-3, 5-4, etc.


6.3 Como eu reporto o resultado?


Para reportar os resultados siga o passo a passo:




  1. Entre na tabela do torneio que está disputando




  2. Entre na opção de Meu Jogador




  3. Clique no ícone da caneta no jogo a ser reportado




  4. Insira o placar do jogo e a foto do placar do mesmo




  5. Confirme e verifique na tabela se o resultado foi reportado corretamente




6.4 O reporte para a partida será permitido por até 45 minutos após o horário oficial da partida no sistema.


6.5 Ambos os jogadores devem inserir o resultado.


6.6 Os jogadores que forem pegos de maneira comprovada inserindo os resultados de maneira Falsa ENFRENTARÁ ação disciplinar da Equipe de Administração.


6.8 Se uma partida não for disputada dentro do prazo de 45 minutos haverá um "W.O." DUPLO, ambas as equipas serão removidas ao final dos 45 minutos.


6.9 Se uma partida for disputada, e nenhuma dos jogadores informar o resultado no sistema haverá um "W.O." DUPLO, ambos os competidores serão removidos ao final dos 45 minutos.


6.10 O placar do jogo deve ser comprovado por foto, sendo obrigatório o reporte da mesma.


 




 


7 - Diretrizes para o jogador


7.1 É da responsabilidade do jogador garantir que você é elegível para participar da competição e não ter outras contas banidas.


7.2 É de responsabilidade do jogador não jogar com mais de uma conta na mesma competição.


7.3 É de responsabilidade do jogador garantir que seu ID (PSN ou GT) de jogador seja inserido corretamente no site.


7.4 É de total responsabilidade do jogador a leitura e obediência ao regulamento completo da VPSL em www.vpsleague.com/regulation


 




 


8 - Conduta


8.1 Todos os participantes em qualquer competição da VPSL serão obrigados a cumprir os mais altos padrões e observar espírito desportivo comum. O racismo NÃO será tolerado. Se você for pego por quaisquer atos discriminatórios sofrerá consequências jurídicas legalmente cabíveis que serão tomadas contra você. Ser abusivo ou insultar de qualquer maneira para com outros jogadores ou administradores também resultará em ação disciplinar.


8.2 Qualquer pessoa que seja pega ou tente burlar e/ou fraudar qualquer torneio da VPSL pode ser suspensa de todos os futuros torneios da VPSL, incluindo a exclusão imediata do torneio que estiver participando. Os Administradores da VPSL vão analisar os casos e jogadores podem ser suspensos conforme o regulamento geral e sua tabela de punições (ver em www.vpsleague.com/regulation/). A VPSL poderá investigar violações de fraude contra os jogadores através de denúncias de demais jogadores do site.


8.3 Os jogadores devem competir de maneira profissional. Jogar uma partida, interromper o jogo sem justa causa ou mostrar uma flagrante falta de Fair Play poderá ser interpretado como uma violação da conduta do jogador e resultará desqualificação do torneio.


8.4 Competidores que se comportam de uma maneira considerada pelos administradores como sendo abusiva, glitching, antidesportiva ou que de alguma forma se comportem de maneira não condizente com o torneio, serão sujeitos às sanções contidas no regulamento geral e tabela de punições do mesmo.


8.5 Os jogadores que estejam abusando da mecânica de jogo para ganhar vantagem de uma maneira considerada pela equipe de administração como antidesportiva e de pouco, ou nenhum fair play, resultará em uma revisão administrativa do jogo e uma correção adequada será feita em relação a esse jogo. Isso inclui, mas não se limita a: revisão do resultado da partida, alteração de pontos e premiação, proibições temporárias ou permanentes do jogador.


8.6 Impedir deliberadamente o goleiro não é permitido. Isso inclui, mas não se limita a, bloquear o goleiro durante as disputas e deliberadamente atrapalhar o goleiro durante faltas e escanteios.


8.7 Qualquer jogador que tenha decidido impedir deliberadamente o goleiro durante o jogo para obter uma vantagem (ou seja, um gol), perderá ter o gol anulado, e inclusive perder a partida por W.O.. Cada caso será analisado pelo envio de provas em vídeo.


8.8 Abuso do tempo ou pausas excessivas não será tolerado pela VPSL. Mais de 10 minutos de abuso do tempo de pausa em jogo poderá resultar em desqualificação. Por favor, termine o jogo em questão e entre em contato com um administrador com provas de vídeo. Esta regra está sujeita à análise e julgamento do administrador com base nas provas fornecidas.


8.9 Jogadores considerados culpados de mascarar sua região usando uma VPN ou um método alternativo serão desclassificados do torneio.


 




 


 


9 - Administradores da VPSL


9.1 A equipe de Administradores da VPSL pode ser contatada para responder a quaisquer perguntas ou solucionar qualquer problema que os jogadores possam ter durante uma partida.


9.2 Abuso verbal e/ou escrito, ofensas e xingamentos contra de um funcionário da VPSL não será tolerado. Isso inclui, mas não está limitado a: Postagens no em redes sociais, Mensagens particulares, áudios e etc. O jogador que violar esta regra estará sujeito a penalidades.


9.3 Os membros da VPSL têm o poder de fazer pedidos e solicitações necessárias para garantir que qualquer demanda, atrito ou conflito sejam concluídos com êxito. A decisão da administração e moderação da VPSL é final e soberana, devendo ser respeitada. Se não o fizer, resultará em penalidades para o competidor


 




 


10 - Diversos


10.1 As regras estão abertas a muitas interpretações diferentes. A única interpretação, que importa, é a interpretação da equipe administrativa. Nós nos reservamos o direito de modificar as regras a qualquer momento. Isso inclui alterações devido a atualizações ou lançamentos de software e qualquer outra alteração considerada necessária pela VPSL. Você deve entender que as regras listadas são diretrizes para tentar garantir um jogo justo e competitivo, e elas serão aplicadas por oficiais com base no espírito do jogo. Os jogadores devem verificar as regras antes de qualquer evento para garantir que estão em conformidade. Eles também devem ficar de olho no site, pois as mudanças serão anunciadas no site. Você deve estar familiarizado com o conjunto de regras atual.